sábado, 24 de julho de 2010

NAMASTE

Eu te saúdo, ó total!
Eu te venero em tudo,
Porque todos somos únicos assim:
Permanente, abrangente, inundante.

O grão de areia da praia distante,
Está no teu corpo agora, e está no meu também.
O ar das águias, respirado nas alturas,
Enche o meu peito e te alimenta.

A água no rio transparente,
Locomove os peixes e as criaturas.
O oceano sem fim, corre também em mim,
No teu sangue quente, reage e me esquenta.

Eu e voce, os dois, somos apenas um!
O ar, o grão, a água.
O espírito e a alma.

Tudo que me agita e te acalma,
Toda minha tristeza e tua dor,
Toda a tua alegria e todo o meu amor.

Tu sofres, eu choro, sofremos.
Danço, rodopias e grito,
Sou feio e sou bonito,
Sou santo e sou dragão.

Voce e eu, como um espelho!
Um Deus em frente ao seu altar.
A besta que te apavora,
Que faz estremecer meu coração.

Posso ver tudo com os teus olhos,
Usar tuas pernas e meus enlaços,
Meus pulmões e tua voz.

Eu rezo por você agora,
Em frente de mim, com toda a tua emoção.
Eu te abraço com os teus próprios braços,
Não existimos, somos apenas nós...

RRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário