sábado, 3 de julho de 2010

FINCADO NÃO!

Nós somos o projeto que escrevemos,
Sem sumários ou resumos rebuscados.
Sem frases feitas - basta dizer - eu quero!

Somos o que vem de dentro:
Do nosso sangue, da nossa alma.
De cada sentimentos que aflora,
Que grita e que se revela.
E no entanto, tudo isso pode ser perdido!
Você já viu uma casa sem janela?

Tem que ter uma saída, mas não exatamente uma porta.
Pode ser um vão, ou um buraco!
O que vale, é o que passa nele:
Pode ser na ponta ou pode ser no centro,
Um rastro de esperança,
Uma luz que vem de fora,
E encontra com a de dentro.

É algo que nunca se esquece,
E o milagre se faz, tudo acontece...

Nós somos santos, somos deuses, somos anjos.
Sabemos mágicas que transformam o existir.
E mesmo sem saber o que me espera,
Tenho certeza do que quero e aonde ir...
Viver nessa mesmice, é muito chato;
Quero ver o mundo bem de fora!
Se eu ficar muito tempo aqui parado,
Posso até, quem sabe, ter raízes!
E eu já estou aqui, faz mais de hora...
Eu tenho medo de acabar aqui fincado,
Tenho dois pés, eu não sou planta, vou me embora...

RRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário