domingo, 18 de março de 2012

Quando o amor reinar


O dia em que o amor reinar,
Não teremos mais nenhuma indiferença!
Não cobraremos essa ou aquela crença!
Seremos todos um sentimento só...

O dia em que o amor reinar,
Sempre teremos uma palavra amiga;
Vamos fechar qualquer ferida antiga,
Porque o que importa mesmo é perdoar...

O dia em que o amor reinar,
Vamos ouvir, muito mais do que falar!
Oferecer muito mais do que pedir!
Porque de amargo, já basta o que passou...

Quando enfim o amor reinar,
Vou te pedir que me dê um forte abraço;
Porque não quero eu, aumentar mais este espaço,
Que nos separa, deixando-nos tão distantes.

Enfim, quando  o amor chegar,
Eu vou ouvir todos os seus lamentos;
Os seus motivos e os seus sofrimentos,
Sem cobrar nada, sem nada acusar...

Mais tarde, quando o amor chegar,
Me chame sempre para um papo amigo:
Fale de sí, de mim, errado ou certo!
Porque o que importa mesmo, não são os argumentos;
Importa sim, estar nesses momentos,

Você e eu,
nós dois,
ali bem perto...

RRS, 18 mar. 2012








Nenhum comentário:

Postar um comentário