domingo, 17 de outubro de 2010

CANTARINHOS


Eu, prá minha distração, sozinho;
Passo um bom tempo vendo um passarinho,
Que como eu, gosta de cantar.

Eu, aqui tranquilo em meu cantinho,
Às vezes, também canto um pouquinho:
Porque cantar, é algo divino, é sagrado!

Eu e o passarinho, nós cantamos!

Ele pousa bem pertinho da janela.
E começa a cantoria apressado:
Eu cheguei! Eu cheguei!
Venha cantar um pouco aqui comigo!
Eu vim cantar para voce, amigo,
Que sempre me ouve, pacientemente.

Me desculpe se não te visito mais!
É que tenho muitos afazeres,
Muitas coisas que tenho que cuidar!
Meu tempo anda meio curto,
Mas sempre arranjo algum jeito,
Para vir até aqui cantar.

Se as vezes não apareço,
Não é que não lhe tenha apreço,

É a vida! É a vida...


Mas eu prometo: vou voltar!
E quero também que cante,
Alguma coisa pra eu guardar.

E assim, nós estaremos sempre juntos!

Mesmo voce sentado aí e eu no ar,
Nos lembraremos, eternamente, um do outro.

E mesmo que estejamos tão distantes,
Eu vou guardar todos os cantos com carinho.

E se a saudade, em certa hora apertar,
Vamos lembrar desses nossos cantarinhos,
E jamais nos sentiremos tão sozinhos...

RRS, 17 out. 2010




















Nenhum comentário:

Postar um comentário